O mundo encantado de Vinícius!

Wednesday, October 17, 2007

30 semanas de Vitor na barriga!!

Para comemorar a vinda de mais um menino na
minha vida, estou escrevendo de azul!!
Meu Vitor vai chegar perto doNatal e estamos
muuuito felizes!
O Vinícius já vai completar 1 ano e 3 meses
e não entende ainda o q está pra vir,
só mesmo qdo o maninho chegar!
Mas estamos preparando o terreno
pra q ele receba seu irmãozinho com
muito amor e carinho!
Lá se vão 7 meses e já estou 10 quilos acima!
Mas, estava meio q previsto.
Estou bem, só com umas
tonturas, pressão baixa, dores nas costas,
coisas de grávida!
Meu chá de fraldas vai ser dia 10/11
e estou na expectativa!
Vai ser só de fraldas, vou pedir só fraldas M e G,
virão mais ou menos 30 convidadas!Vai ser servido um
café colonial,
bem gostoso!!!
Bom, gente, me despeço aqui, mas logo volto!
Bjus,
Juju e meus meninos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home