O mundo encantado de Vinícius!

Friday, November 09, 2007

Entrando na 34a semana!


Olá meninas e meninos,

vou falar hoje sobre estar grávida,

as ansiedades e gestação maravilhosa q é a 2a gravidez!!
Do meu primeiro filho eu esperei
p/ engravidar 8 meses, então
qdo finalmente engravidei e vi o beta
positivo queria sair comprando tuuuuuuuuudo pela
frente, enxoval, roupinhas, enfim, ansiedade à flor da pele...
Apesar disso, não foi o q fiz,
esperei até confirmar o sexo q com 20 semanas
se confirmou um menino
e aí disparei a comprar desesperadamente,
enlouquecidamente,
já q queria tudo pra ontem,
parecia uma desvairada,
tanto q comprava tip-tops caríssimos
iguais q só mudavam as cores,
amarelos, vermelhos, verdes, hihi....
doida né!
Nesta gravidez do Vítor foi o oposto,
por um descuido de
apenas um mês,
engravidei e nem esperava um neném tão
cedo...
já q tinha outro pra cuidar! he...
A ficha não caía.
Com 13 semanas o obstetra q faz meu US
palpitou: 70% menino,
mas EU queria 100%.
Qdo foi na 18a semana,
confirmamos um menino.
Mas, tb não sai comprando tudo,
não era tão novidade pra mim a fase
e ao mesmo tempo sabia q não podia sair
comprando tudo pela frente,
já q muitas coisas do Vinícius
o Vítor ia herdar (td muito novo e guardado com muito cuidado) e
tinha q esperar um pouco
e ver o q ele ia precisar qdo nascesse.
Acho q fui mais tranquila,
como disse a Angélica (do Huck)
a segunda gravidez tinha q vir antes
da primeira, pois td é mais
tranquilo!
Achei dez o q ela falou!
É verdade, não estava nada ansiosa,
claro q ficamos ansiosas pra conhecer
o filho tão aguardado,
mas ao mesmo tempo, uma ansiedade
normal, sem estress.
E apesar de eu ter uma cça em casa q requer cuidados,
essa gravidez, posso assegurar
foi mais tranquila do q a primeira,
por isso mamães de segunda viagem,
fiquem tranquilas, a
2a gravidez é ótimo!!
Vc vai até as vezes esquecer q tá grávida!!! hihihihii....
Brincadeiras a parte meninas,
é maravilhoso estar grávida,
e curtam enquanto estão,
pois depois sentimos a maior falta do neném aqui dentro!
Uma sensação estranha, numa hora tem barriga,

na outra não! Parece q
tiraram algo de vc e
q aos poucos vc vai percebendo q ele
está ali do seu lado,
crescendo e q já está um homem ou uma
mulher!
Ser mãe dignifica mesmo o ser humano!
Por isso, meninas, engravidem simmmm!!
Bjocas e bom fim de semana,

Juliana Mariano - 33 semanas!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home