O mundo encantado de Vinícius!

Friday, December 07, 2007

37a semana!


Qtos dias será q ainda temos de gravidez??

Pelo contador ainda são uns 23, isso

pq minha DPP é pro dia 30/12,

mas tenho certeza de q meu Vítor nascer

antes disso.

Estou muito ansiosa e louca pra conhecer meu

caçulinha e pra saber a reação do Vinícius ao

ver o irmãozinho!! Espero q seja uma ótima recepção!!

O Vini tá numa fase ótima, muito querido, carinhoso,

quase sem birras, excelente! Tô achando q vai dar hiper certo!!!

Ai, meu Pai meu ajuda!


Vamos nos mudar pra S. Bento do Sul,

o Alex já toma posse do seu novo cargo em

21 de janeiro, mas eu com os meninos

só irei após a primeira quinzena de fevereiro

ou início de março, aí Vítor já estará com 2 meses.


Já estamos vendo creche pro Vini, casa p alugar

ou comprar, enfim, tá uma loucura meninas,

mas vai ser legal. Essa semana quero ver se compro

os presentes de Natal, já q na outra semana

já estarei na 39a semana, o q será mais dificil ainda!


Estamos muito felizes com a mudança

e mais ainda com a vinda do Vítor!


Ahh, o quadro da maternidade ficou pronto

ontem, minha mãe q pintou,

ficou fofo demais, vou postar aqui.

Só faltam as lembrancinhas

ficarem prontas, acho q até dia 15

elas estarão comigo!!


Bom, só falta eu comprar a cinta,

as outras coisas já estão prontas,

ai q friozinho na barriga q dá!!!


Bjinhos meninas,


vou descansar, aproveitar que

o meu Vini dormiu...


Juliana, Vinícius e Vítor.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home