O mundo encantado de Vinícius!

Tuesday, December 11, 2007

38a semana!!!!!

Marcamos a Cesárea!!
O Vítor nasce dia 26/12/07!!

Olá, amigas internautas!!!
Vcs viram acima que a minha cesárea foi marcada né?
Pois então, marcamos pra 40a semana, mas
sei que há grandes possibilidades do meu caçulinha vir
ao mundo antes e acho q ele virá antes mesmo.
Como de antemão, eu meio que acertei a data
que o meu Vinícius nasceu, dia 27/07, tinha certeza
que ele viria entre esses dias,
agora vou chutar uma data que está demais
na minha cabeça... dia 20.
Não sei pq, mas acho que ele vai adiantar um pouquinho...
E espero mesmo que ele venha a partir do dia
20/12,
mas ele venha qdo quiser, amor da mamãe!!!
Comprei hoje o presente que o Vítor dará ao
Vinícius qdo ele nascer, são dois cachorrinhos:
um maiorzinho e outro menor,
o primeiro, respresenta o Vini e o pequenininho,
o Vítor. Legal né!
Amanhã tenho q sair pra comprar alguns presentes de Natal: incluindo
o do Vinícius, do Alex, enfim...
Estou bastante ansiosa pelo fim de ano,
pelo nascimento do Vítor, pelo que será qdo ele nascer,
pela reação do Vinícius com o nascimento do irmão,
enfim, e tb com a mudança... vamos nos mudar de Floripa.
Muitas coisas pra pensar!!
Ahh, semana passada, na 4a feira,
fiz fotos e farei um book de gestante,
o Alex não estava, pois viajava a serviço,
mas conseguimos 3 fotos com o Vinícius!!
Feliz da vida!!
Meu fofinho!

Gente, vou ficando por aqui,
hoje o dia foi cheio, to cansada,
vou tomar outro banho pois tá um calorrr aqui
e dormir!!
Bjusss,
Ju, Vini e Vítor.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home