O mundo encantado de Vinícius!

Saturday, April 12, 2008

Olá meninas! Dáli Dieta!!

Olá pessoal!
Já estamos em abril, meados e o Vítor já fará
4 meses!
Ele ainda mama no peito e na mamadeira em tdas as
mamadas e está super bem, acredito q pesando já
uns 8kg. Dia 14, segunda, teremos a pediatra dele,
e veremos o peso, tamanho, enfim...
Mas, ela já introduziu sucos e eu já experimentei dar
banana e ele adorou! Banana Branca né pessoal!
Bom,novidades é q estou fazendo dieta desde
segunda passada, e já emagreci 1,5kg.
Comecei com quase 78kg e estou pesando
76,5kg.
Estou bem feliz.
Cortei muias coisas da minha alimentação,
como besteirinhas, bolachas e introduzi muuuitas
frutas, verduras e saladas, muuitas por dia!
Água, bastante por dia!
É isso.
Fico por aqui e semana q vem volto contando as
novas do Vítor.
bjs.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home